Importante - Leia com Atenção

Todos as compras realizadas em nosso web-site são entregues através dos CORREIOS via SEDEX ou PAC. O valor depende de cada localidade conforme cálculo automático dos CORREIOS.

Os pedidos são postados até 1 dia útil após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo nosso departamento financeiro. Recomendamos o envio do comprovante do boleto pago ou do depósito em conta corrente para agilizarmos este processo.

Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios, tais como as normas para o recebimento da mercadoria.

Qual a diferença entre encomenda PAC e SEDEX?

PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, de segunda a sexta-feira. Já a encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos. Os prazos também variam de acordo com as localidades de origem de destino de segunda a sábado.

Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem por parte da VONTECH, o cliente será informado da situação por e-mail ou telefone.

Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.

Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada.

A VONTECH somente efetua troca de mercadoria ou reembolso da mesma caso o produto apresente defeito de fabricação, desde que nos seja comunicado por e-mail ou telefone no prazo da garantia. Para troca ou reembolso, é indispensável nos devolver o produto em questão para análise JUNTO COM A EMBALAGEM ORIGINAL (NÃO DANIFICADA). Para o ressarcimento do mesmo, a postagem de devolução será por conta do cliente, e a VONTECH será responsável pela postagem do novo produto.

A equipe VONTECH agradece sua atenção.